Cooper Raiff e Dakota Johnson © Apple TV+

Dakota Johnson em nova comédia da Apple Tv+

Dakota Johnson impressionou-se com Cooper Raiff como realizador e juntou-se ao seu novo projecto. “Cha Cha Real Smooth” já tem trailer e data de estreia.

Com estreia marcada na Apple TV+ no próximo dia 17 de junho, “Cha Cha Real Smooth” reúne um elenco com Dakota Johnson, Leslie Mann, Cooper Raiff, Brad Garrett, Evan Assante, Vanessa Burghardt, Raul Castillo e Colton Osorio. Já apresentado no Festival Sundance, conquistou as audiências e levou para casa a estatueta de Audience Award e espera alcançar o mesmo sucesso de “CODA“, também do circuito indie para a Apple Tv+.

“Cha Cha Real Smooth” conta a história de um jovem organizador de festas de bar mitzvah (Cooper Raiff) que desenvolve uma amizade com uma mãe solteira (Dakota Johnson) e a sua filha com deficiência. Com o tempo começa a apaixonar-se pela mãe.

Lê Também:
No Ritmo do Coração, em análise

Um filme escrito e realizado por Cooper Raiff, este é o seu segundo projecto em termos de longa-metragens depois da sua estreia em 2020 com “Shithouse”, no SXSW. O talento, notado rapidamente por muitos, fez com que a actriz Dakota Johnson se juntasse ao projecto não apenas como co-protagonista mas também como produtora.

O filme terá estreia em alguns cinemas seleccionados, por volta da mesma altura da estreia na plataforma de streaming da Apple Tv+. Em Portugal ainda não há confirmação se terá estreia nas salas de cinema nacionais.

TRAILER | DAKOTA JOHNSON EM NOVA COMÉDIA

Que filmes da Apple Tv+ tens gostado de ver?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3087 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.