Damien Rice no Porto e em Lisboa este Verão

Depois de ter estado no ano passado no NOS Primavera Sound, Damien Rice regressa agora a Portugal com dois concertos em nome próprio.

Damien Rice tem passagem marcada por Portugal com duas datas, dia 12 de julho atua na Casa da Música e 13 de julho no Coliseu de Lisboa. Na bagagem, Damien Rice traz “My Favourite Faded Fantasy”, o seu mais recente trabalho de originais.

“My Favourite Faded Fantasy” é o resultado de uma introspeção de oito anos, onde Damien Rice se reencontrou. Confrontado pelas suas próprias aporias sobre felicidade, sucesso e escrever música, Damien Rice fez apenas duas malas e começou a viajar interruptamente, nunca ficando muito tempo no mesmo sítio. A Islândia foi o lugar que mais inspirou este último álbum, “apaixonei-me pela Islândia” confessa Damien Rice. Mas foi quando chegou a Los Angeles, e começou a trabalhar com o super-produtor Rick Rubin, que Damien Rice começou definitivamente a gravar “My Favorite Faded Fantasy”.

Lê Mais: NOS Primavera Sound | A esquizofrenia dos Foxygen na noite de Damien Rice

Na Casa da Música e no Coliseu de Lisboa, dias 12 e 13 de julho respectivamente, Damien Rice vai partilhar com público toda a aprendizagem destes últimos anos que se materializaram em canções, que o próprio músico apelida de honestas. Os bilhetes para os concertos em Lisboa e Porto já estão disponíveis para compra nos locais habituais.


Casa da Música | 12  de julho de 2016
Plateia * 40,00 Euros

Coliseu de Lisboa | 13  de julho de 2016
Plateia 1 a D * 50,00 Euros
Plateia E a O * 40,00 Euros
Plateia P a Z * 35,00 Euros
Balcão (s/ marcação) * 29,00 Euros
Camarote 1.ª Frente * 40,00 Euros
Camarote 1.ª Lado * 35,00 Euros
Camarote 2.ª Frente * 35,00 Euros
Camarote 2.ª Lado * 29,00 Euros
Galeria de Pé 18,00 Euros

Depois de ter aquecido os corações daqueles que o viram no NOS Primavera Sound em 2015, Damien Rice promete fazer estragos nas emoções dos espectadores em Lisboa e Porto. 


 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *