Dan Stevens é Charles Dickens em The Man Who Invented Christmas

Na comédia dramática, Dan Stevens é o jovem Charles Dickens quando tenta reconstruir a sua carreira como escritor. 

Ainda este ano já foi o famoso monstro em “A Bela e o Monstro“. Agora, Dan Stevens está do outro lado e interpretará a mente que criou uma das histórias infantis mais populares. Em “The Man Who Invented Christmas” o ator britânico dá vida a Charles Dickens.

Baseado no livro homónimo de Les Standiford, o filme tem início em outubro de 1873 quando o escritor viveu a pior fase da sua carreira, após o fracasso dos seus três últimos livros. Ao final de seis semanas de bloqueio criativo Charles Dickens conseguiu criar “A Christmas Carol”. Rejeitado pelos editores, o autor acabou por publicar “Um Conto de Natal”, a famosa história sobre um homem avarento que recebe a visita de três espíritos do Natal.

Lê Também:
TOP 10 Melhores Filmes da Disney

O trailer mostra como Dickens misturou experiências da vida real com a sua imaginação para criar o conto de Natal.

Realizado por Bharat Nalluri, a adaptação, além de Stevens, tem ainda Christopher Plummer (“Up“), como a personagem Scrooge, e Jonathan Pryce (“Piratas das Caraíbas“), como o pai de Dickens, no elenco.

TRAILER DE “MAN WHO INVENTED CHRISTMAS”

A longa-metragem chega às salas norte-americanas a 22 de novembro.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *