Daniel Craig pode ter recusado oferta milionária para retorno de James Bond

James Bond como o conhecemos não será o mesmo sem Daniel Craig. O ator, que já tinha declarado não querer continuar no papel, aparentemente recusou uma oferta para um novo filme.

Daniel Craig já nos presenteou com a sua interpretação de James Bond em quatro filmes, ao longo de 11 anos. Mas desde a promoção do último filme “007 Spectre“, o ator declarou que estava na altura de deixar o papel – chegando ao ponto de dizer em entrevista que preferia “cortar os pulsos” a interpretar James Bond novamente. Um bocadinho duro, Craig!

daniel craig recusa novo james bond

É segundo o Daily Mail que se sabe agora que Daniel Craig rejeitou uma oferta de figurar em mais dois filmes James Bond, e por isso deixou o papel de vez. Esse relatório, com fontes anónimas, reporta que a oferta feita a Craig era de 68 milhões de libras (!!!) por mais dois filmes – quase o dobro do que já pago pelos quatro filmes já feitos.

Lê Também:   A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

Estas informações ainda terão de ser confirmadas oficialmente, mas este desinteresse por parte do ator, aliado ao facto de que o seu predecessor no papel, Pierce Brosnan, também deixou Bond após quatro filmes e aos 49 anos (Daniel Craig tem 48 e fez já o mesmo número de filmes), pode ser indicativo de que teremos um novo Bond a caminho. E esta é uma boa base para que o substituto seja alguém que já faz parte dos rumores há algum tempo: Tom Hiddleston, esse mesmo!

daniel craig recusa novo james bond

Lê ainda: Tom Hiddleston tem todo o gosto em interpretar James Bond

Independentemente do resultado, Daniel Craig não desapontou como o famoso agente secreto, dando uma nova vida à personagem. Mesmo com “Quantum of Solace e “Spectre” a ficarem aquém das expectativas, os seus anos como James Bond serão lembrados.

Lê Também:   A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

O que vos parece, devia Daniel Craig continuar a personificar James Bond, ou está na altura certa de passar o testemunho? Quem pensam que seria uma boa aposta para seguir com o papel?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *