Homens de Negro | © Big Pictures Films

7 Curiosidades sobre Homens de Negro: Força Internacional

Entre os diversos factos e pormenores por trás de “MIB: Homens de Negro — Força Internacional”, podem encontrar-se as respostas às questões de muitos fãs.

Face à estreia recente de MIB 4, muitos fãs da saga e do elenco fizeram diversas perguntas. Será que o Tommy Lee Jones e o Will Smith aparecem no filme? Há referências ao Thor (visto o seu protagonista ser o ator que interpreta esse deus)? Há alguma personagem que se mantenha do elenco anterior? A MHD apresenta-te a resposta certa a cada uma destas perguntas e mais!

Enquanto Chris Hemsworth e Tessa Thompson assumem os papéis protagonistas como agentes principais da MIB em Londres, o filme expandir-se-á para uma abordagem mundial, de forma a demonstrar o quão valiosa a agência secreta é para manter a Terra segura. Passaram-se mais de 20 anos desde o original “Men in Black” e os tempos mudaram, trazendo novos agentes para o palco. Como tal, é natural que os fãs estejam curiosos e que se questionem sobre o que o próximo filme traz. Desde os factos mais divertidos aos mais escandalosos, vira a página para os conheceres!

Basta virares a página!

1 de 7

1. Há alguma referência ao Universo Marvel em Homens de Negro, especialmente a Thor?

canais tvcine e séries
Thor: Ragnarok | © Marvel Studios

Como Tessa Thompson e Chris Hemsworth trabalharam juntos recentemente no filme “Thor: Ragnarok“, da Marvel, os fãs perguntavam-se se havia algum easter egg em “Homens de Negro — Força Internacional” referente à Marvel. E, de facto, há uma menção subtil, em que Hemsworth utiliza um martelo como arma, atirando-o a um alienígena, tal como faz quando interpreta Thor.

Além disso, ainda há referências a “O Diário da Nossa Paixão“, “O Padrinho” e “De Olhos Bem Fechados“.

1 de 7

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *