David Lee/Netflix

Daredevil e os Defenders estão de saída da Netflix

As séries da Marvel na Netflix, como “Daredevil”, foram uma das principais fontes de crescimento da plataforma aquando da sua estreia, mas a sua estadia no serviço de streaming está com os dias contados.

Segundo a Entertainment Weekly, fontes com conhecimento do assunto confirmam a saída das séries do serviço de streaming. A especulação surgiu esta sexta-feira, dia 11 de Fevereiro, após o aparecimento de uma mensagem que informa os utilizadores de que as séries “Daredevil“, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Iron Fist” e “The Defenders” só estarão disponíveis na plataforma da Netflix até 1 de Março.

Lê Também:
Super-Heróis na TV | As sugestões fora Marvel e DC Comics

A parceria entre a Marvel Television e a Netflix teve inicio em 2013 com a promessa de desenvolvimento de uma série a solo centrada em Matt Murdock, que estreou em 2015. O projecto gerou uma grande legião de fãs, dando origem a mais cinco séries. No entanto, com o anúncio da preparação da Disney Plus, a parceria com a Netflix terminou, culminando no cancelamento de todas as séries em 2018.

Contudo, para a Disney o fim das séries não foi o fim das personagens, e 2021 viu a introdução de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio no MCU como Matt Murdock e Kingpin. Agora, numa altura em que as séries se preparam para sair da sua casa, ainda não é conhecido o seu destino, mas é esperado que sejam transferidas para a Disney Plus num futuro próximo.

TRAILER | DAREDEVIL NA NETFLIX

O que pensas da decisão? Vais rever as séries na sua futura casa?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2019 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.