Firestarter © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Stephen King de volta ao cinema via Firestarter – O Poder do Fogo

Há mais uma história de Stephen King a caminho dos cinemas e desta vez via estúdios da Blumhouse. Espreita o trailer de “Firestarter”, com Zac Efron.

Do mestre do terror, e das páginas dos livros para o ecrã gigante, “Firestarter – O Poder do Fogo” é a mais recente obra prima de Stephen King a ganhar vida no cinema. Com estreia marcada nos cinemas para 12 de maio, a adaptação do thriller clássico é produzida pela Blumhouse, a mesma produtora responsável por “O Homem Invisível”.

Com Zac Efron num dos papéis centrais, a história de “Firestarter – O Poder do Fogo” conta ainda com Sydney Lemmon (“Fear the Walking Dead” e “Succession”) e Ryan Kiera Armstrong (“American Horror Story: Double Feature”), como a jovem Charlie.

Lê Também:
As melhores adaptações de Stephen King

O thriller segue a vida de Charlie, uma rapariga com extraordinários poderes de pirocinese. Com poderes aliciantes para entidades sombrias que pretendem beneficiar do seu dom, Charlie e a família passaram mais de uma década em fuga, para se protegerem a si mesmos e aos que os rodeiam, procurando evitar a captura e controlo de Charlie. E, apesar de Andy (Zac Efron) ter ensinado a sua filha a controlar a dor ou a raiva, impulsionadores do poder, a proximidade do 11º aniversário complica o controlo.

TRAILER | FIRESTARTER, UMA HISTÓRIA DE STEPHEN KING

Já tinhas ouvido falar de Firestarter? Curioso(a) com a adaptação?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2771 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.