©Patrick Harbron/Netflix

Daredevil regressa ao pequeno ecrã com nova série

Daredevil, um dos heróis responsável por um dos maiores sucessos da Netflix, prepara-se para regressar com nova vida num novo projecto da Disney Plus!

Segundo fontes da Variety, a Disney Plus já está a desenvolver uma nova série que acompanhará as aventuras de Matt Murdock, o advogado cego/herói de Nova Iorque, que conquistou o corão dos fãs na Netflix e resgatou Peter Parker de sarilhos legais em “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

A série será escrita por Matt Corman e Chris Ord, dupla responsável por obras como “Cover Affairs”, “The Enemy Within” e “The Brave”. Apesar de ainda não existir confirmação oficial, o projecto deverá ver o regresso de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio aos papeis de Matt Murdock e Wilson Fisk/Kingpin, respectivamente. Tal como já foi referido, Cox regressou recentemente à personagem em “Sem Volta a Casa” e, em simultâneo, D’Onofrio fez a sua presença sentir-se como Kingpin em “Hawkeye” na Disney Plus.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Até ao momento ainda não há previsão de estreia, mas rumores apontam para que as rodagens da série tenham inicio nos primeiros meses de 2023.

TRAILER | DAREDEVIL PODERÁ MARCAR PRESENÇA EM SHE-HULK NA D+

O que pensas do herói? Estás pronto para esta nova aposta da Marvel?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1967 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.