Jonas Kahnwald (Louis Hofmann)

Dark | Segunda temporada já tem data de estreia

A Netflix acaba de revelar o trailer da segunda temporada da série de sucesso alemã, “Dark”, revelando a sua data de estreia!

Dark” tornou-se num dos maiores sucessos da Netflix, principalmente tendo em conta de que não se trata de uma produção norte-americana. Agora, dois anos depois, vamos finalmente regressar ao magnífico quebra-cabeças alemão!

A primeira temporada terminou com Jonas Kahnwald (Louis Hofmann) a ser transportado para uma cidade pós-apocalíptica. “Bem-vindo ao Futuro” anuncia a rapariga que o recebe calorosamente com uma pancada na cabeça. Vamos então entrar numa nova linha temporal, o ano de 2052. O primeiro salto para o futuro da série. O ano passado, os criados da série, Baran bo Odar e Jantje Friese, confirmaram que 1921 também seria uma das novas linhas temporais. Ou seja, será que o ciclo dos 33 anos se irá manter?

Lê Também:
Netflix em Abril | As séries que recomendamos

A segunda temporada de “Dark” será composta por oito episódios de uma hora, menos dois que a primeira. À semelhança das linhas temporais, também serão introduzidos novos elementos no elenco que incluem Sylvester Groth, Winfried Glatzeder e Sandra Borgmann. Hofmann, Jördis Triebel, Lisa Vicari e Oliver Masucci regressam aos seus papéis iniciais: Jonas, Katharina Nielsen, Martha Nielsen e Ulrich Nielsen, respetivamente.

TRAILER | DARK, TUDO ESTÁ INTERLIGADO AINDA QUE NÃO SEJA CLARO

“Dark” estará disponível a partir de 21 de junho.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 780 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *