Mikkel (Daan Lennard Liebrenz) | © Netflix

Dark | Trailer da terceira temporada anuncia o início do fim

A última temporada de “Dark” já tem estreia marcada na Netflix, será que iremos finalmente obter todas as respostas ?

Dark“, o sucesso alemão da Netflix, está de regresso para o final… ou será o início? Será que o ciclo se irá encerrar ou apenas repetir? Bom, infelizmente ainda não temos respostas, apenas alguma esperança de as encontrar neste princípio do fim. Criada por Jantje Friese e Baran bo Odar e apresentada ao mundo em 2017, este complexo quebra cabeças tem vindo a conquistar tanto a crítica, como o público.

Alternando temporalmente entre intervalos de 33 anos, “Dark” segue quatro famílias os Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann, que habitam na pequena cidade de Winden. As ligações entre cada um dos membros perfaz uma complexa teia de eventos que nos faz ter de repetir a temporada anterior para ter a certeza que conseguimos acompanhar o engenhoso raciocínio. Já viajamos entre 1921, 1954, 1987, 2019, 2020 e 2053 e chegamos agora à data do apocalipse: 27 de junho de 2020. O ponto de ebulição onde a segunda temporada terminou.

Lê Também:
Dark, segunda temporada em análise

Tal como Adam diz no início do trailer, “deves ter muitas perguntas”. Sim, várias. Por exemplo, o homem que o jovem Noah matou era Bartosz em adulto? Quem é a rapariga que libertou Jonas em 2053? O que aconteceu a Adam para ter a sua aparência? A que ano foram levados Magnus, Franziska e Bartosz pela versão adulta de Jonas? E podíamos continuar… Bom, temos precisamente 1 mês para rever as primeiras duas temporadas e se calhar pegar num bloco de notas.

TRAILER | IRÁ O CICLIO FECHAR-SE NA ÚLTIMA TEMPORADA DE DARK?

A terceira temporada ficará disponível na Netflix no dia 27 de junho.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *