©AMC

Das Boot parte para uma nova missão na AMC

“Das Boot: O Submarino” está de regresso à AMC Portugal e prepara-se para seguir numa nova e perigosa missão pelos mares turbulentos de uma Europa machada pela guerra!

A AMC prepara-se para estrear a segunda temporada da aclamada série alemã. O projecto europeu cresceu além das fronteiras do velho continente e deu a conhecer ao mundo as experiencia da tripulação do submarino U-612. A segunda temporada traz de volta os marinheiros liderados por Wrangler, o comandante que neste segundo capítulo terá uma missão diferente, capturar Johannes von Reinhartz, um potencial desertor que poderá ter conhecimento de informações confidenciais, e que poderá colocar em perigo a liderança alemã.

Na costa, vamos ainda acompanhar os sobreviventes da Resistência francesa em La Rochelle, a única réstia de esperança que os aliados têm para a vitória na Segunda Guerra Mundial.

A segunda temporada de oito episódios tem estreia marcada para terça-feira, 29 de Setembro, pelas 22h10.

Lê Também:
AMC em Setembro | Séries que recomendamos

A série é baseada no filme homónimo de 1981, realizado por Wolfgang Petersen (“Tróia”) e nomeado para seis Prémios da Academia, e ainda na obra literária com o mesmo nome da autoria de Lothar-Günther Buchheim, um romance de guerra lançado em 1973 onde relatou as suas experiência como marinheiro num submarino alemão, e que teve direito a uma sequela em 1995, intitulada Die Festung.

DasBoot S2 AMC KeyArt 1
©AMC

O elenco desta segunda temporada conta com nomes como: Tom Wlashiha (“Game of Thrones”), Leonard Scheicher (“Finsterworld”), Franz Dinda (“O Físico”), Thierry Frémont (“Aliados”), Fleur Geffrier (“Ela”), Robert Stadlober (“Flores negras”), Julius Feldmeier (“Babylon Berlin”), August Wittgenstein (“The Crown”), Rick Okon (“Os Invisíveis”), Rainer Bock (“Sacanas sem Lei”), Vincent Kartheiser (“Mad Men”), e Vicky Krieps (“Linha Fantasma”).

VÍDEO | DAS BOOT REGRESSA À AMC

Vais acompanhar a nova temporada?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *