©HBO/Quibi

Emmys 2020 | Conhece os atores e atrizes nomeados pela primeira vez

Os Emmys 2020 acontecem já  na madrugada do próximo dia 21 de setembro de 2020, pela 1h00 da manhã. Passamos agora revista aos atores e atrizes nomeados pela primeira vez na presente edição!

“Watchmen”, “The Marvelous Mrs.Maisel” “Ozark” e “Sucession” são os líderes com o maior número de nomeações aos Emmys 2020, numa temporada de prémios que evidencia o domínio cada vez mais pronunciado das plataformas de streaming.

Entre as séries mais nomeadas será que encontramos também os intérpretes que mais se destacaram? E entre estes, quais foram nomeados pela primeira vez em 2020? 

Descobrimos tudo sobre os mais de 20 primeiros nomeados com esta galeria em antecipação da cerimónia! 

1 de 24

ZENDAYA POR “EUPHORIA” – MELHOR ATRIZ NUMA SÉRIE DRAMÁTICA

euphoria
Zendaya | © HBO

Zendaya é uma das maiores surpresas desta temporada de prémios televisiva, conquistando com o seu papel como Rue Bennet a sua primeira nomeação a um prémio Emmy. 

A atriz, mais conhecida pelos seus papéis no cinema em filmes familiares como a mais recente saga “Homem-Aranha” ou “O Grande Showman” apresenta em “Euphoria”, conteúdo original da HBO, uma profundidade que não lhe conhecíamos até então. 

Dá vida a Rue, uma adolescente problemática com um problema de drogas e tendências auto-destrutivas. Sem cair no exagero, Zendaya interpreta a desafiante Rue com uma chocante naturalidade e leveza que lhe valem agora a nomeação para Melhor Atriz Dramática. 

1 de 24

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *