Claire Foy na apresentação de "The Girl in the Spider's Web"

Foram reveladas as primeiras imagens de The Girl in the Spider’s Web

A Sony Pictures revelou as primeiras imagens do elenco e poster da adaptação do romance de David Lagercrantz, “The Girl in the Spider’s Web”.

A Sony Pictures divulgou esta semana o elenco do aguardado “The Girl in the Spider’s Web“, mas não o fez da forma tradicional. Ao contrário do usual teaser ou imagem, a Sony optou por fazer um género de uma conferência de impressa ao ar livre. Com a cidade de Estocolmo como pano de fundo, foram apresentados Fede Alvarez (“Nem Respires“) e os atores que compõe a adaptação. Claire Foy (“The Crown“) mostrou finalmente a sua caracterização como Lisbeth Salander.

Ainda que os fãs tivessem preferido ver David Fincher na realização das restantes adaptações de Steig Larsson, o cineasta e a Sony não se entenderam. No entanto, “Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres” não teve a adesão esperada o que, em conjunto com as quezílias, levou a que a sequela nunca se materializasse. Agora o estúdio optou simplesmente por fazer um reboot através da adapção do quarto livro da saga, substituído Rooney Mara por Foy.

Lê Também:
29 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2018

“The Girl in the Spider’s Web” é realizado por Alvarez, que também escreveu o argumento em conjunto com Jay Basu. As gravações estão a decorrer na referida cidade, sendo que o filme deverá estrear dia 9 de novembro nos EUA. Vê as fotografias de alguns dos membros do elenco que incluem Foy, Sverrir Gudnason, que será Mikael Blomkvist, e Lakeith Stanfield enquanto Alona Casales. A adaptação contará ainda com Sylvia Hoeks, Stephen Merchant, Claes Bang, Christopher Convery, Synnøve Macody Lund, e Vicky Krieps.

IMAGENS | CONHECE O ELENCO DE THE GIRL IN THE SPIDER’S WEB

 The Girl in the Spider's Web poster
Poster oficial de “The Girl in the Spider’s Web”
The Girl in the Spider's Web
Elenco e realizador de “The Girl in the Spider’s Web”
The Girl in the Spider's Web
Fede Alvarez, Claire Foy e Sverrir Gudnason na apresentação de “The Girl in the Spider’s Web”

Fã dos livros? O que pensas deste projeto?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *