CURTIS BONDS BAKER/NETFLIX © 2020

DC Comics encontra o seu Blue Beetle em Cobra Kai

Uma das estrelas de “Cobra Kai” prepara-se para fazer o salto para as longas-metragens da DC Comics com a chegada de “Blue Beetle” à HBO Max!

Segundo o The Wrap, a Warner Bros e a DC escolheram Xolo Maridueña para dar vida a Jaime Reyes, o herói de origem mexicana destacou-se nas páginas da banda desenhada como um dos primeiros super-heróis de ascendência latino-americana no universo literário da DC. Maridueña interpreta Miguel Diaz em “Cobra Kai“, e já deu vida a Victor Graham em “Parenthood”.

A longa-metragem foi desenvolvida por Gareth Dunnet-Alcocer, responsável por escrever “Miss Bala”, da Sony Pictures; e conta com a realização de Angel Manuel Soto, conhecido por projectos como “Frailty”, “La granja”, e “Charm City Kings”. Zev Foreman vai ser um dos responsáveis pela produção do projecto que entrará na fase de rodagens no final de 2021.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books na TV

Reyes é um jovem estudante que, de regresso a casa após um árduo dia na escola, encontra um escaravelho azul que leva até casa. Sedento por desvendar que segredos o objecto esconde, Reyes acaba por se unir ao escaravelho que lhe dá acesso a uma armadura extraterrestre, habilitando-o com força inumana, agilidade, armas e asas para voar.

O filme conta com estreia exclusiva na HBO Max.

TRAILER | DE COBRA KAI AO UNIVERSO DA DC COMICS

O que pensas da escolha? És fã da personagem na banda desenhada?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *