Photo by Nicole Wilder/ABC - © 2015 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

Kerry Washington será protagonista e produtora do novo filme da Netflix

A atriz Kerry Washington continuará a dar cartas na Netflix e desta feita, irá protagonizar e produzir a nova adaptação cinematográfica de “Rockaway”.

A eterna Olivia Pope de “Scandal” entrou na Netflix para conquistar todos. Depois de participar em “The Prom”, “American Son” e mais recentemente no ainda por estrear “The School for Good and Evil”, onde se junta a nomes como Laurence Fishburne (“Matrix”) e Charlize Theron (“Tully”), será agora protagonista da nova adaptação de “Rockaway: Surfing Headlong Into a New Life”, uma obra de Diane Cardwell publicada em 2020, que relata a própria reinvenção da autora quando descobre o mundo do surf.

Lê Também:
Emmys 2021 | Lista completa de Nomeados

Nesta adaptação, Washington interpretara uma jornalista que, de forma inesperada, imerge no mundo surf quando está num dos seus trabalhos e acaba por descobrir uma imensa paixão pela modalidade. Ao contrário da vida opostamente confortável que vive, terá que escolher entre este mundo novo e o que está habituada, numa jornada de amor e descoberta em Rockaway Beach. O filme terá argumento de Nichelle Tramble Spellman (“The Good Wife”) e será produzido pela própria atriz em conjunto com Liza Chasin (“Os Miseráveis”), Pilar Savone (“Django Libertado”) e Todd Shuster (“O Céu da Meia-Noite”). Uma equipa de peso que certamente fará um excelente trabalho e mais uma conquista para Washington, que continua com a carreira de vento em poupa.

TRAILER | REVÊ O ÚLTIMO TRABALHO DE KERRY WASHINGTON PARA A NETFLIX!

E tu, tens acompanhado a carreira da atriz? Gostaste desta novidade?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *