Dead Can Dance

Dead Can Dance anunciam novo álbum e vão actuar em Portugal

Passado seis anos, os Dead Can Dance têm regresso marcado às actuações ao vivo, com uma digressão que irá passar por Portugal.

Foram hoje anunciadas as datas da digressão de celebração da vida e carreira do projeto musical, que começa em França, no dia 2 de maio de 2019, e termina em Plovdiv, na Bulgária, em 30 de junho.

O novo disco, intitulado “Dionysus”, que já disponível para encomendas na página de Dead Can Dance, é composto por dois atos: o primeiro inclui “Sea Borne”, “Liberator of Minds” e “Dance of the Bacchantes”, enquanto o segundo é composto por “The Mountain”, “The Invocation”, “The Forest” e “Psychopomp”.

Lê Também:
25 Melhores Álbuns de 2018 (até agora)

A banda, que não toca ao vivo desde o final da tour de 2013, está igualmente de regresso aos palcos e chega à Aula Magna com duas actuações, dias 23 e 34 de Maio. Os bilhetes estão disponíveis a partir de dia 7 de Setembro, sexta-feira, em bol.pt e locais habituais.

Recorde-se que os Dead Can Dance juntaram-se, pela primeira vez, em 1981, em Melbourne, na Austrália e deram a conhecer o seu primeiro álbum três anos mais tarde

Os bilhetes para a “A Celebration – Life & Works 1980-2019”  vão estar à venda nos locais habituais.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1092 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *