Deadpool 2 | Wade Wilson está de volta

You’re still here? It’s over. Go home! Oh, you’re expecting a teaser for Deadpool 2. Well, we don’t have that kind of money. What are you expecting? Sam Jackson showing up in an eyepatch and a saucy little leather number? Go!

Esperámos e agora temos a confirmação: Deadpool vai voltar às salas de cinema.

Tim Miller volta a juntar-se a Rhett Reese e Paul Wernick na realização daquele que foi um dos filmes de super-heróis mais baratos de realizar nos últimos anos. O investimento feito no filme foi relativamente baixo se considerarmos os valores de Hollywood. No entanto, o mesmo não se reflectiu nas bilheteira, conseguindo ter arrecadado mais de 740 milhões de dólares.

Grande parte deste sucesso deveu-se ao tom sarcástico de Ryan Reynolds. Por isso, só fazia sentido fazer a sequela de Deadpool com Reynolds a interpretar o anti-herói preferido de todos, Wade Wilson.

Lê mais sobre: Deadpool 2 já foi encomendado

Os fãs aguardam por mais novidades e questionam como é que Deadpool 2 se vai relacionar com o universo X-Men. Muitos prevêem o possível aparecimento de Cable.

Deadpool

Cable é um mutante com poderes telecinéticos que para além dessa capacidade tem o braço esquerdo dominado por um vírus artificial. A história de Deadpool e Cable surge quando os dois se tornam parceiros após o envolvimento com uma organização terrorista que pretende lançar um vírus, Facade, no mundo. Os dois acabam infectados e vêm-se obrigados a juntar os seus ADNs. Cable acaba por atingir o seu potencial máximo e torna-se num dos mutantes mais poderosos. Deadpool com Syrin e Míssil acabam por procurar Cable, após este ter fujido, e encontram-no em bebé na Dinastia M, trazendo-o de volta ao normal.

Lê mais sobre: Deadpool | Ryan Reynolds fala sobre o super-herói

Na verdade os fãs já tinham posto esta possibilidade em cima da mesa, quando Wade Wilson se referiu a Cable nos créditos do filme.

Agora só nos resta esperar pelo filme. Segundo a Fox as gravações Deadpool 2 devem começar em outubro, sendo que o filme terá data de estreia entre outubro de 2017 e janeiro de 2018.

With great power comes great irresponsibility e seria totalmente irresponsável não fazer uma sequela. Consegues esperar até à estreia?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *