Deadpool 2 | ©Big Pictures Film

Deadpool 3 avança com um novo par de guionistas

Marvel Studios e Ryan Reynolds preparam-se para unir esforços, trazendo-nos mais uma aventura do mercenário Wade Wilson em “Deadpool 3”!

Segundo a Deadline, a terceira aventura de Wade Wilson começa a ganhar algum impulso com a contratação de Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin. As irmãs Molyneux  são conhecidas pelo seu trabalho para a série animada “Bob’s Burgers“, bem como a futura série da FOX, “The Great North”.

A Disney e a Marvel Studios têm estado em conversações com Ryan Reynolds desde que a Twentieth Century Fox foi integrada na empresa, através de uma série de reuniões que visava decidir o futuro a seguir pelo franchise. A contratação deste novo par de guionistas dá a entender que o projecto está pronto a avançar, e a Deadline revela que Reynolds está altamente envolvido no processo de desenvolvimento do filme, tal como aconteceu nos dois anteriores – tendo escolhido as argumentistas.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

É esperado que a sequela mantenha o tom e maturidade dos dois filmes originais, e que tenha de recrutar um novo realizador, visto que David Leitch (“Hobbs & Shaw”) está com a agenda cheia para os próximos anos.

O projecto ainda não tem data de estreia, e com o calendário da Marvel Studios carregado de projectos encalhados pela pandemia, é de esperar que este não saia tão cedo.

O que pensas do regresso de Deadpool?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *