Black Panther | © 2018 MARVEL

Black Panther 2 encontra o seu vilão em Tenoch Huerta

Apesar da morte repentina de Chadwick Boseman no verão passado, “Black Panther 2” vai avançar e já encontrou o actor que dará vida ao antagonista!

Segundo a The Hollywood Reporter, a produção da sequela do filme de Ryan Coogler (“Creed“) está a preparar-se para entrar em produção em Julho do próximo ano. Antes da pandemia, e da trágica morte de Chadwick Boseman, o filme tinha filmagens agendadas para Março, mas agora que o estúdio e o realizador já conseguiram atravessar o período de luto e reorganizar o projecto, este encontra-se a navegar para uma nova data de produção.

canais tvcine e séries
Chadwick Boseman em Black Panther | © 2018 MARVEL

Ainda que não se saiba como irá a Marvel Studios superar a morte do actor principal, a revista revela que Tenoch Huerta, conhecido pela sua participação na série “Narcos: Mexico”, que se encontra em exibição na AMC, estará em negociações com o estúdio para integrar o elenco, dando vida ao antagonista da história.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett vão regressar a esta sequela que deverá colocar Shuri, a personagem de Wright, num papel com mais destaque.

A The Hollywood Reporter, revela ainda que a prioridade do estúdio é certificar-se que as novas séries da Disney+ tenham uma produção solene e que o resultado final seja positivo, uma vez que são uma área que a produtora de Kevin Feige ainda não tinha explorado. Entre os novos projectos quase a iniciar produção temos “She-Hulk” e “Moon Knight” para Março, “Thor: Love and Thunder” em Janeiro, bem como “Ant-Man 3” e “Guardians of the Galaxy Vol. 3” no final do próximo ano. “Ms Marvel”, “Spider-Man 3” e “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” são três dos projectos que já se encontram a filmar.

O próximo lançamento do MCU será “WandaVision”, série que tem estreia marcada para 15 de Janeiro de 2021 na Disney+.

O que pensas do futuro de “Black Panther”?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *