Deadpool 2 | Encontrado possível novo realizador

Há duas semanas foi revelado que Tim Miller não será o realizador de Deadpool 2 e agora sabe-se o nome daquele que possivelmente será o seu substituto.

Após divergências criativas com Ryan Reynolds, o ator que interpreta Deadpool e também produtor do filme, Tim Miller deixou a produção de uma das sequelas mais esperadas pelos fãs da Marvel, o que levou muitos a ficarem preocupados com o futuro do filme.

A agência de Reynolds, a WME, tem interferido para que o próximo realizador seja alguém da casa e parece que a escolha óbvia é David Leitch, realizador de John Wick, a obra protagonizada por Keanu Reeves em 2014 e considerado por muitos como um dos melhores filmes de acção dos últimos anos.

deadpool 2 david leitch

Para além de ter participado em projetos como as sequelas de Matrix (2003) e 300 (2006), David Leitch está bastante familiarizado com o trabalho da Fox e da Marvel, tendo sido responsável por stunts em filmes como Blade (1998), Fight Club (1999), Daredevil (2003), entre outros.

Lê Também:
She-Hulk, da Marvel Studios, recruta Jameela Jamil

Lê também: A segunda oportunidade dos super-heróis

Os primeiros trabalhos na área da realização chegaram quando Leitch foi realizador da segunda unidade dos filmes The Wolverine (2013), Mundo Jurássico (2015) e, mais recentemente, Capitão América: Guerra Civil (2016).

Em 2014, o cineasta faz a sua estreia como realizador com John Wick, um dos grandes sucessos do ano e uma lufada de ar fresco para o género da acção. Contudo, a sua sequela está nas mãos de Chad Stahelski, enquanto Leitch é o responsável pela produção, abrindo uma janela para que este possa aceitar realizar Deadpool 2.

Com a eventual junção entre Ryan Reynolds e David Leitch, Deadpool 2 promete ser ainda mais divertido mas também ainda mais violento!


 

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *