Deadpool e a paródia de A Bela e o Monstro que não sabias que querias

Enquanto aguardamos ansiosamente a sequela em 2018, sentamo-nos pacientemente, distraimo-nos com outros super heróis, revisitamos Deadpool inúmeras vezes e contamos com o humor de Ryan Reynols, o Wade Wilson da vida real!

Mais uma vez, algo de fantástico aconteceu para acalmar a nossa ansiedade enquanto a sequela não chega, e é hilariante! Uma paródia inédita e que ninguém viu chegar, onde somos confrontados com Deadpool a encarnar…Bela. É isso mesmo. Deadpool interpreta o tema “Gaston” com tudo aquilo a que os fãs têm direito e promete levar às lágrimas…de riso!

Deadpool conta ainda com a ajuda de Black Widow, Rogue e Psylocke para esta tarefa enquanto dá uma valente tareia a um grupo de arruaceiros num bar.

O mais surpreendente é que não é Ryan Reynolds quem encarna o herói mais controverso e pouco convencional do mundo nesta produção.

Resta-nos agradecer o trabalho daqueles que se dedicaram a trazer-nos este momento hilariante enquanto a aguardada estreia não acontece!

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *