Deadpool terá série de televisão para maiores de idade

Deadpool já é um sucesso nos cinemas, e agora pode conquistar o pequeno ecrã. O ator Donald Glover está a produzir uma série animada, para maiores de idade, sobre o anti-herói mais famoso.

A FOX volta a apostar nas personagens da Marvel. Depois de conquistar crítica e espectadores com Legion, o grupo televisivo pretende contar a história do anti-herói mais famoso e acarinhado. O FXX, um ramo do canal por cabo FX, encomendou a primeira temporada de uma nova série de animação sobre Deadpool.

A série deverá manter o tom apresentado pelo filme. Daí a produção televisiva ter recebido a classificação “R”, para maiores de 16 anos.

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

O projeto de animação tem previsão de estreia para 2018, mas ainda não tem título definido. Estão encomendados 10 episódios da produção, escritos pelos showrunners Donald e Stephen Glover (Atlanta).

Lê Também:
LEGO Con 2022 | Resumo do Evento

O currículo de Donald Glover não para de crescer. Depois de vencer o Golden Globe de Melhor Série de Comédia por Atlanta, série que produz e protagonizada, irá estar presente no spinoff de Star WarsHan Solo, e irá dar voz a Simba no live-action de O Rei Leão.

Consulta ainda: Top 10 Filmes Universo Marvel

No cinema, Ryan Reynolds irá voltar a dar vida a Wade Wilson em Deadpool 2, que estreia a 1 de junho de 2018. Com David Leitch (Atomic Blonde) na realização, Reynolds terá a companhia de Zazie Beet (Atlanta) e Josh Brolin (Sicario), que irão interpertar Domino e Cable, respetivamente.

Deadpool 2 tem data de estreia prevista para 1 de junho de 2018.

Lê Também:
LEGO Con 2022 | Resumo do Evento

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.