Live-action de Death Note passa da Warner Bros. para a Netflix

O serviço de streaming online Netflix encontra-se em negociações para adquirir os direitos do filme live-action Death Note.

Após ficarmos a saber que a Warner Bros. está a considerar fazer menos filmes, chega a notícia de que o filme live-action Death Note, baseado na série de manga e anime do mesmo nome, vai passar da Warner para a Netflix, que se encontra neste momento em negociações para adquirir os direitos do projeto. Esta informação foi confirmada pelo site TheWrap.

Lê mais: Série anime Haikyuu renovada para uma terceira temporada

Nat Wolff (Paper Towns) e Margaret Qualley (The Leftovers) serão na mesma os protagonistas do filme e a Netflix pretende juntar também ao elenco o ator Keith Stanfield (War Machine), embora este ainda não tenha recebido uma proposta oficial, já que o serviço de streaming ainda não conseguiu um acordo para adquirir o projeto.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias Nacionais de maio 2022

Vê ainda: As 10 séries anime mais longas e ainda em exibição (parte 1)

De acordo com o TheWrap, vários estúdios mostraram-se interessados no filme de Death Note após saberem que a Warner Bros. iria abandonar o projeto, contactando o estúdio nas 48 horas após a notícia. Neste período a Netflix terá pedido a Adam Wingard, realizador do filme, para ter negociações exclusivas com o serviço, de maneira a que mais nenhum estúdio conseguisse o projeto enquanto não existisse um acordo. A Warner Bros. terá sido bastante favorável durante todo o processo de negociação.

Após esta mudança da Warner Bros. para a Netflix, resta saber se as filmagens do live-action de Death Note terão na mesma início este ano, ou se este plano sofre alterações.


Lê Também:
Netflix revela trailer e posters de The Gray Man

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.