TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD

A menos de um mês da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, a Magazine.HD decidiu eleger as mortes mais memoráveis até à data.


16º e 15º LUGARES >>


Após quase um ano de espera, a sexta temporada da série Game of Thrones, baseada no conjunto de livros de George R.R. Martin, está mesmo à porta e qualquer fã já se encontra mais do que ansioso para ver o novo capítulo da série. A adaptação televisiva da HBO é mundialmente aclamado pela crítica e pelos espetadores, mas se há algo que torna esta série tão comentada e discutida, é sem dúvida, a quantidade de mortes de personagens que já teve, assim como a brutalidade da maior parte delas. Assim, a Magazine.HD decidiu eleger as mortes mais memoráveis da série desde a primeira temporada até ao final da quinta.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

Oito membros votantes da Magazine.HD da secção de Televisão ordenaram as dez mortes memoráveis de cada um, sendo essas classificações individuais convertidas em pontos, numa lógica progressiva. A lista seguinte – TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD – traduz o somatório de todas as pontuações atribuídas.


16º e 15º LUGARES >>


 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *