Death in Paradise

Death in Paradise estreia esta semana na FOX Crime

A FOX Crime estreia 4 temporadas de “Death in Paradise”. Com elas, vem a boa notícia da presença duma atriz portuguesa no elenco principal.

O cenário paradisíaco da pequena ilha de Saint-Marie é o destino para onde qualquer detetive adoraria ser enviado… exceto o quinquagenário polícia britânico Richardo Poole (Ben Miller). Não sendo fã de areia, é um peixe fora de água numa ilha onde cada episódio vem com um novo mistério. A atriz portuguesa Sara Martins será a sua nova parceira, a Camille Bordey.  Camille é uma instintiva e brilhante detetive, tornando-se o seu braço direito na resolução dos crimes mais sinistros da ilha.

Lê Também:
Calendário de Séries Midseason 2018 | As estreias e regressos das tuas séries

A primeira temporada de “Death in Paradise” estreia a 19 de março às 22h00. Paralelamente, a FOX Crime já confirmou a emissão das temporadas 2, 3 e 4, a começar nas seguintes datas:

  • 2.ª Temporada: Quinta-feira, dia 29 de março, às 22h00;
  • 3.ª Temporada: Terça-feira, 10 de abril, às 22h00;
  • 4.ª Temporada: Sexta-feira, 20 de abril, às 22h00.

Enviado a Saint-Marie para resolver um misterioso assassinato , o detetive Poole terá de se habituar rapidamente ao estado decrépito da esquadra e a um tipo de policiamento bastante diferente ao que está habituado. Juntamente com os outros profissionais e as suas próprias maneiras de resolver os problemas, formam uma equipa perfeita. Todavia, serão capazes de convencer Poole a dar valor à beleza que o envolve?

O olho de Richard Poole para o detalhe, a sua lógica e teimosia em abandonar algo por explicar são os ingredientes perfeitos para trabalhar com Camille Bordey. Em troca, a detetive tem muito a ensinar-lhe sobre o comportamento humano e social. Com a assistência pouco ortodoxa de Dwayne (Danny John-Jules) e Fidel (Gary Carr), a dupla conseguirá desvendar homicídios únicos que vão desde maldições piratas a enfermeiras mortas em quartos fechados. A maioria dos casos parece impossível, mas a equipa estará sempre determinada a chegar ao cerne da situação.

Após a estreia, a emissão das temporadas dar-se-á de segunda à sexta-feiras, às 22h00. Estás preparado para esta série repleta de mistério?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *