Haruma Miura em "Attack on Titan" | ©2015 FUNimation

Haruma Miura, ator japonês de Attack on Titan, morreu aos 30 anos

Uma das grandes estrelas do cinema e televisão do Japão, Haruma Miura, morreu no dia 18. Tinha 30 anos.

O ator foi encontrado pelo seu manager na sua casa em Tóquio, pois este não tinha aparecido para trabalhar. Ele foi encontrado inanimado e levado para o hospital, onde aí foi prenunciado a sua morte. Segundo alguns jornais, a policia está a investigar a causa da morte como um possível suicídio.

Miura estreou-se como ator com 7 anos com o drama “Agri” de 1997. Ele também foi o fundador da banda Brash Brats, mas o grupo entrou num hiatus em 2005.

A partir daí, o ator ganhou reconhecimento, e muitos prémios, com o seu papel em “Naoko”. O ator apareceu em vários dramas, começando com papéis secundários em “Binbō Danshi” e “Gokusen” antes de chegar a estrela do drama, como aconteceu em “Bloody Monday”, ao lado de Sato Takeru (“Rurouni Kenshin”).

Lê Também:
As séries anime favoritas dos portugueses

Em 2009, Miura participou em “Crows Zero II”, sequela do filme de ação “Crows Zero”, ao lado de Shun Oguri. Depois disso, o ator conseguiu vários papéis principais como no live-action de “Kimi Ni Todoke” e no live-action de “Attack on Titan”.

No seu último post no Instagram, o ator encorajou os seus fãs a verem o seu próximo drama “Love Will Begin When Money Ends” que irá ser emitido em Setembro. Ele também irá aparecer em “Brave: Gunjyo Senki” que será lançado em 2021.

VÍDEO | RELEMBRA HARUMA MIURA EM ATTACK ON TITAN

Conhecias o ator ou o seu trabalho?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *