Denzel Washington em The Equalizer - Sem Misericórdia © Columbia Pictures

Denzel Washington regressa ao papel de Robert McCall

O terceiro filme de “The Equalizer” já tem data de estreia marcada para o final do próximo ano. É o regresso de Denzel Washington ao papel de Robert McCall. 

Originalmente lançado em 2014, “The Equalizer”, conta a história de um ex-agente, que após o assassinato da sua mulher, prometeu abandonar a profissão. Ainda assim, nunca deixou de lado o seu sentido de justiça e ética. Desde então, vimos mais uma vez Denzel Washington interpretar Robert McCall, em 2018. Agora, passados 4 anos, chega o terceiro filme.

Lê Também:   Guia de Estreias de Cinema em 2022

No início de Janeiro, durante a promoção de “The Tragedy of Macbeth“, o ator revelou que estava prestes a trabalhar novamente no papel. Afirmou que, “eles já escreveram o terceiro “The Equalizer”, por isso tenho planeado entrar nesse projeto. Tenho de por-me em forma, e começar a bater em pessoas outra vez. Posso voltar bater em pessoas outra vez.” Com algum humor, o ator revelou que filme estava em andamento, ainda sem ser oficialmente anunciado.

Nesse sentido, os fãs de Robert McCall podem agora ficar descansados, pois foi anunciado que o filme irá estrear nos cinemas, no dia 1 de Setembro de 2023. Contudo, ainda não há mais informações sobre o filme, quem irá contracenar com Denzel Washington, e qual será a caminhada de Robert McCall. Todavia, existe a possibilidade de ser realizando novamente por Antoine Fuqua, que dirigiu os dois primeiros filmes.

Por fim, é de relembrar que o filme é uma adaptação da série televisiva, com o mesmo nome, dos anos 80 do século passado. Criada por Richard Lindheim e Michael Sloan, a história seguia Edward Woodward (no filme é Robert McCall), um ex-agente que se torna um detetive privado. Existe ainda, uma recente série de “The Equalizer“, que tem como protagonista a atriz Queen Latifah, como Robyn McCall.

TRAILER | RELEMBRA DENZEL WASHINGTON COMO ROBERT MCCALL

Já viste os primeiros filmes? Qual será a história do terceiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *