Depois de Mínimos, a Universal lança Sing

 

Depois de “Gru – O Maldisposto” e os “Mínimos”, a Universal Pictures e a Illumination Entertainment vão lançar “Sing”. 

A Illumination Entertainment já nos habituou a grandes histórias: “Gru – O Madisposto“, “Lorax“, “Mínimos“. Para o próximo ano o estúdio também já divulgou nova produção, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos“. Mas além deste título, a Illumination vai lançar, no final do próximo ano, “Sing”.

Num mundo apenas habitado por animais, “Sing” conta a história do elegante koala Buster Moon (Matthew McConaughey), gerente de um antigo teatro em crise. Quando vê o lugar que mais gosta em risco de desaparecer, Buster tenta recuperar a grandeza de outros tempos produzindo o maior concurso musical do mundo.

Lê também: 10 Coisas que (possivelmente) Não sabias sobre os Mínimos 

mínimos

Nesse seguimento, surgem os principais candidatos: Mike (Seth MacFarlane), um rato vigarista; Meena (Tori Kelly), uma tímida elefante com medo de aparecer em palco; Rosita (Reese Witherspoon), uma porca, mãe de 25 leitões, que se queixa do excesso de impostos; Johnny (Taron Egerton), um jovem gorila desejoso de se livrar da sua família de criminosos; e Ash (Scarlett Johansson), uma porco-espinho punk desejosa de se ver livro do namorado para seguir uma carreira a solo.

Lê Também:   Reese Witherspoon está a caminho do streaming com série baseada nesta icónica personagem

Com mais de 85 músicas, “Sing” é escrito e realizado por Garth Jennings e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy.

“Sing” tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2016.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *