Depp é o vilão Grindelwald em Monstros Fantásticos!

Finalmente foi desvendado o papel entregue a Johnny Depp em Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los… o ator irá dar vida ao vilão Grindelwald! Quem o garante são David Yates e David Heyman.

Os realizadores David Yates e David Heyman, responsáveis pelos filmes da saga Harry Potter, confirmaram numa entrevista divulgada pela The Leaky Cauldron a participação de Johnny Depp no filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, e ainda revelaram o papel do ator. Ele irá interpretar o vilão da história, Gellert Grindelwald!

Lê Também: 10 Histórias de Harry Potter Nunca Publicadas

YatesHeyman confessaram que até estranharam o facto da participação de Depp no filme não ter sido descoberta mais cedo:

“Filmámos muito antecipadamente. Foi incrível. Estávamos convencidos de que essa informação iria ser rapidamente descoberta, consegue-se manter poucos segredos hoje em dia, especialmente algo como isto. Quando ele [Johnny Depp] veio para Leavesden, filmou por dois dias e não se soube… Isso foi incrível.”

Lê Ainda: As 20 maiores revelações feitas por J.K. Rowling sobre Harry Potter

David Yates deu mais pormenores sobre a escolha do ator para o papel de Grindelwald:

“Quando abordamos o Grindelwald, pensamos ‘Quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. (…) Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos ansiosos para ver o que fará com o personagem. Ele não tem medo, é imaginativo, ambicioso. Achamos que faria algo divertido e especial.”

TRAILER | MONSTROS FANTÁSTICOS E ONDE ENCONTRÁ-LOS

Para podermos ver este trabalho de Johnny Depp só nos resta aguardar pelos restantes filmes da saga Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, que contará com cinco filmes no total, todos eles sob direção de David Yates. A segunda e terceira longa metragem já têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Lê Também:
Monstros Fantásticos 3 | Novos relatos sobre a produção

O primeiro filme da saga chega a Portugal já na próxima semana, a 17 de novembro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *