The Incredibles 2: Os Super-Herois

Detalhes revelados sobre The Incredibles 2

“The Incredibles 2: Os Super Heróis” estreia a 28 de junho em Portugal e já existem alguns detalhes sobre o que vai acontecer neste filme incrível!

O público presente no CinemaCon, evento que ocorreu de 23 a 26 de abril em Las Vegas e que reúne principalmente empresas distribuidoras de cinema, teve a oportunidade de ver os primeiros 5 minutos de “The Incredibles 2: Os Super Heróis”, cuja estreia nacional está marcada para 28 de junho.

No final de “The Incredibles”, a família Parr descobriu um novo inimigo, o Underminer. Agora, 14 anos depois, conseguiremos ver finalmente como a fantástica família de super-heróis parou o vilão;  enquanto cuidavam de um bebé que subitamente se punha a ele próprio em chamas.

Lê Também:
7 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Vingadores: Guerra do Infinito

Uma das coisas que a audiência da CinemaCon pôde presenciar foi a descoberta de Tony, por quem Violet (Violeta) se apaixona. É verdade, ele descobre que ela tem super-poderes, mas logo a seguir a sua memória é apagada por um agente do governo. Entretanto, Dash e Violet (Flecha e Violeta) andam também num inconstante jogo da “batata quente” com o seu irmão mais novo, Jak-Jak, enquanto tentam ajudar os seus pais na corrida atrás do Underminer.

Existem ainda mais novidades que se podem ver através do trailer de The Incredibles 2: Os Super Heróis”: o Sr. Incredible passa de um pai super-herói para um pai em versão “fada do lar”, uma vez que a Mulher-Elástica é recrutada para liderar uma campanha cujo objetivo é mudar a opinião geral sobre os super-heróis. Violet, tal como diz o seu irmão do meio, Dash, “está a ter adolescência”, algo que se reflete nos seus comportamentos e, por último, o bebé Jack-Jack está incontrolável no seu super-poder.

Claro que, no meio destas crises familiares, um novo vilão junta a família Parr novamente na luta pelo bem-estar da cidadania.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DA FAMÍLIA INCRÍVEL

Curioso para ver este filme? O que pensas destas novidades e do trailer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.