Detroit, novo filme de Kathryn Bigelow, recebe o primeiro trailer

A cineasta Kathryn Bigelow voltou à realização para adaptar os motins de Detroit em 1967. A longa-metragem Detroit recebeu o primeiro trailer.  

Depois dos vencedores de Óscares The Hurt Locker e 00:30 – Hora Negra, Kathryn Bigelow passa de histórias relativas a guerra internacional para tramas sobre conflitos em solo norte-americano.

O filme Detroit explora o racismo e acompanha os cinco dias do devastador motim violento que tomou conta da cidade americana. No total, 43 pessoas faleceram, mais de 340 ficaram feridos e 7 mil edifícios foram danificados.

Lê também: As melhores cenas de abertura do cinema

John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), John Krasinski (13 Horas), Anthony Mackie (Triplo 9), Will Poulter (Maze Runner), Jack Reynor (Sing Street) e Hannah Murray (Game of Thrones) integram o forte elenco de Detroit.

A longa-metragem volta a reunir Bigelow com o argumentista Mark Boal. A dupla junta-se também a Megan Ellison e Matthew Budman como produtores executivos. A estreia de Detroit está marcada para agosto, altura em que se celebra o 50º aniversário dos motins.

DETROIT | TRAILER

POSTER

Kathryn Bigelow

Detroit chega aos cinemas em agosto.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *