© HBO Portugal

Dexter | Quem poderás (re)ver em New Blood

Dexter está prestes a regressar ao pequeno ecrã via HBO Portugal com novas caras, bem como outras familiares! Conhece-as neste artigo.

Quando o último episódio de “Dexter” foi para o ar há oito anos atrás exibindo o serial killer a viver num lugar remoto enquanto um lenhador, longe da sua família e de Miami, a revolta instalou-se. Um dos desfechos mais criticados de sempre pelos fãs e que, durante muito tempo, pareceu ser o definitivo. Agora, voltamos a revisitar o famoso especialista em salpicos de sangue para colocar o (esperançoso) ponto final na história de “Dexter”.

Lê Também:
Hollywood | Os verdadeiros nomes das estrelas

“New Blood” chega à HBO Portugal no próximo dia 8 de novembro e conta tanto com novas caras, como com personagens da série original. Também o ambiente e história prometem afastar-se da original, tal como Clyde Phillips, que retoma o seu papel de showrunner, explicou numa entrevista à Collider: “o momento em que a primeira imagem aparece, podemos ver que estamos num mundo completamente novo… Este é um ambiente totalmente novo.” Conhece a população da fictícia cidade de Iron Lake, o novo habitat de Dexter:

1 de 8

MICHAEL C. HALL

dexter revival
© HBO Portugal

Bom nesta fase já todos sabemos que Michael C. Hall voltará a interpreta o famoso assassino em série/especialista em salpicos de sangue, mas agora com um novo nome e ofício. Pois é, desta vez iremos ver Dexter Morgan sob o alias Jim Lindsay (não é uma coincidência, a série original era baseada no livro “Darkly Dreaming Dexter” de Jeff Lindsay), que trabalha numa loja de pesca e caça. Será esta a nova fonte de inspiração para o passageiro sombrio do serial killer?

1 de 8

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 972 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.