Dexter pode voltar à televisão

 

Na Associação dos Críticos de Televisão, o presidente do canal Showtime, David Nevin, confessou que “Dexter” poderá ter uma continuação.

Quando questionado se alguma das séries antigas poderiam voltar à programação, David Nevin não hesitou e afirmou que “Dexter” é o único projeto a qual pensaria em continuar.

No entanto, o regresso de “Dexter” só faz sentido para o presidente do Showtime se Michael C. Hall estiver disponível para regressar. “Só iria fazê-lo com o Michael… Acho que a série é essa personagem. Se tivéssemos de fazer isso, gostava de fazer de ‘Dexter’ um novo conceito com uma nova configuração. Quero que a série seja diferente e não apenas uma continuação”, acrescentou.

dexter

Apesar das declarações terem sido feitas de forma informal, abre-se uma nova janela de esperança para os fãs da série protagonizada por Michael C. Hall, que terminou em 2013. Após oito temporadas, “Dexter” chegou ao fim com um desfecho decepcionante para muitos, embora satisfatório para o protagonista.

Contudo, “Dexter” ainda tem uma grande comunidade de fãs, que lutam para o regresso da série. Apesar de o presidente da Showtime não descartar a ideia, é preciso ter em mente que este projeto não está nos próximos planos do canal, uma vez que a emissora está a reformular a grelha, apostando em novo conteúdo: cancelando “Web Therapy” e investindo numa comédia produzida por Jim Carey.

Apesar de ser provável o regresso de “Dexter”, a continuação deste projeto não acontecerá em breve.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *