© HBO Portugal

Dexter tem estreia confirmada na HBO Portugal

A HBO Portugal confirmou que a nova série de “Dexter” irá fazer parte do seu catálogo!

“Dexter” estreou no outono de 2006 e desde então que está nas memórias de muitos como uma das melhores séries de sempre. Embora o seu final tenha desiludido muitos dos fãs, agora, 10 anos depois, o icónico serial killer tem uma nova hipótese de redenção. Tanto Clyde Phillips, showrunner da série, como Michael C. Hall estão de regresso a este muito antecipado ‘revival’.

C. Hall dá vida a  Dexter Morgan, um complicado e conflituoso especialista em salpicos de sangue do departamento de polícia de Miami que à noite, secretamente, é um assassino em série. Nestes novos episódios, juntam-se ao elenco Clancy Brown, Julia Jones (“The Mandalorian“), Alano Miller (“Sylvie’s Love”), Johnny Sequoyah (“Believe”) e Jack Alcott (“The Good Lord Bird”). Brown irá interpretar o vilão Kurt Caldwell. Jones será Angela Bishop, a primeira chefe de polícia indígena americana na sua cidade, no interior do estado de Nova Iorque. Miller dará vida a Logan, um sargento do Departamento de Polícia de Iron Lake e assistente do treinador de luta livre da escola secundária local. Johnny Sequoyah vai ser Audrey, a ousada e obstinada filha adolescente de Angela Bishop. Jack Alcott desempenhará Randall, com quem Dexter tem um encontro inesperado, mas significativo.

Lê Também:
HBO Portugal em Maio | Os destaques do mês

“Dexter” tornou-se uma das séries mais aclamadas da televisão, ganhando vários Emmys® de melhor série de drama de televisão, bem como um prémio Peabody em 2008, tendo igualmente sido eleita por duas vezes uma das 10 melhores séries de televisão do AFI – American Film Institute. Também Michael C. Hall foi nomeado seis vezes para o Emmy® de Melhor Ator Principal, tendo as últimas cinco sido em anos consecutivos pelo serial killer.

TRAILER | DEXTER VOLTA A SENTIR O ‘CHAMAMENTO’ DA NATUREZA

“Dexter” já iniciou produção e tem data de estreia provisória para o outono de 2021. 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.