The Time Traveler's Wife | © HBO

HBO inicia filmagens de “The Time Traveler’s Wife”

Depois de um filme, a história de “The Time Traveler’s Wife” está a caminho da televisão e a HBO já confirmou que o projecto está em andamento.

Do romance homónimo de Audrey Niffenegger, “The Time Traveler’s Wife” é a nova produção original da HBO e irá chegar em formato de mini-série, com uma primeira temporada de seis episódios. Uma (complicada) história de amor, o livro conta a história de Clare e Henry, e um casamento com um pequeno problema… viagens no tempo.

O projecto HBO está a ser adaptado ao pequeno ecrã por Steven Moffat e terá David Nutter (“Game of Thrones”, “Band of Brothers”) como realizador e produtor executivo. Nos papéis principais estarão Rose Leslie (“Game of Thrones“), Theo James (“Divergente”), Desmin Borges (“You’re the Worst”) e Natasha López (“Jogo de Risco”).

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais vistas em 2020

Para Francesca Orsi, Executive Vice President, HBO Drama Programming, Moffat é a pessoa ideal para adaptar o romance aos pequenos ecrãs. Aliado a isso, é de realçar o entusiasmo por se unir o seu talento ao de Nutter, que regressa aos estúdios após ter trabalhado em “Game of Thrones” ou “Os Sopranos”.

Já para Steven Moffat, “The Time Traveler’s Wife” não é um romance tráfico, mas algo mais relacionado com a perda.

“Esta é uma história de perda, mas não uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não de ficção científica. Apesar do relacionamento turbulento de Clare e Henry, esta é uma história de amor comum e sublime, mas não necessariamente por essa ordem. Este é um projeto de sonho. Gostei sempre muito do romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e inspirou-me muitas vezes, pelo que adaptá-lo para a televisão é a emoção da minha vida. Trabalhar com David Nutter está a ser um prazer e uma honra, e com Rose Leslie e Theo James como Clare e Henry, e Natasha Lopez e Desmin Borges como Charisse e Gomez, esta vai ser a história de amor de que precisamos neste momento.”

A série ainda não tem data prevista de estreia ou qualquer teaser, mas a imagem em destaque no artigo já revela o primeiro vislumbre de Theo James e Rose Leslie em cena (as filmagens tiveram início recentemente em Nova Iorque).

VÍDEO | THE TIME TRAVELER’S WIFE TERÁ SÉRIE NA HBO

Já conheces a história da nova série HBO?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2774 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.