©2020 Editora

O Diário de um Banana (Livro) | Passatempo MHD

A Magazine.HD juntou-se à 2020 Editora, e têm para te oferecer exemplares de “O Diário de um Banana”. Criada por Jeff Kinney, esta é uma das obras infantojuvenis mais vendidas em Portugal e deu origem ao novo filme animado da Disney Plus, que conta com estreia marcada para 03 de Dezembro.

 

O LIVRO | O DIÁRIO DE UM BANANA

O Diário de um Banana
©2020 Editora

SINOPSE:

«Não é fácil ser criança. E ninguém sabe isso melhor do que o Greg Heffley, que se vê aprisionado na escola preparatória, onde fracotes minorcas dividem os corredores com miúdos mais altos e malvados que já fazem a barba. Em O Diário de um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney apresenta-nos um herói improvável. Como o Greg diz no seu diário: Não esperem que eu me ponha para aqui com “Querido Diário” isto e “Querido Diário” aquilo. Felizmente para nós, o que o Greg diz e o que realmente faz são duas coisas muito diferentes.»

Este livro é o 1.º volume da série O Diário de um Banana, a coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.

Autor: Jeff Kinney

Chancela: Booksmile

Nº de Páginas: 226

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de março 2021 by MHD

2020 EDITORA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a 2020 Editora, têm para oferecer 3 exemplares do livro O Diário de um Banana por Jeff Kinney.

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD, no da 2020 EDITORA, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO.

VENCEDORES:

Diogo Filipe Fernandes Neves da Silva
João Miguel Dias Lobo
Soraia Daniela Freitas Couto

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1779 posts and counting. See all posts by João Fernandes