Dichen Lachman

Dichen Lachman, de Altered Carbon, é a nova confirmação da Comic Con Portugal

Dichen Lachman conhecida pelos seus papeis nas séries “Altered Carbon”, “The 100” ou “Agents of S.H.I.E.L.D” vai marcar presença no evento Comic Con Portugal.

A atriz de ascendência australiana e tibetana virá pela primeira vez a Portugal, para o evento Comic Con Portugal, que este ano decorre no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6 e 7 de setembro.

Lê Também:
Disney vai realizar casting na Comic Con Portugal

“Neighbours” foi a telenovela australiana que, em 2005, colocou Lachman no mapa das séries. Desde então a atriz tem participado em vários sucessos televisivos como  “The 100“, “Shameless“, “Agents of S.H.I.E.L.D” e, mais recentemente, na adaptação da Netflix, “Altered Carbon“, baseada no livro de Richard Morgan. Mas, muitos deverão lembra-se de Lachman na pele de Sierra na série Fox, “Dollhouse”, da autoria do aclamado Joss Whedon.

Lê Também:
Dan Fogler, ator de Monstros Fantásticos, vem à Comic Con Portugal

Já no grande ecrã, a atriz estreou-se com o filme familiar, “A Sereia Apaixonada”, lançado em 2006. No mesmo ano conseguiu um papel de repórter em “Safety in Numbers”. Encontrando-se neste momento a filmar “Judy Small” de William Teitler, produtor de filmes como “Polar Express” e “Jumanji: Bem-Vindos à Selva“.

CLIP | JOE RITMAN ANUNCIA A PRESENÇA DE DICHEN LACHMAN, NOS DIAS 6 E 7 DA CCPT

Já tens o teu bilhete para o maior evento de Cultura Pop do país?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *