Diogo Morgado junta-se à Netflix em nova produção

Depois de interpretar Jesus Cristo e o Diabo, Diogo Morgado é Matador no novo projeto da Netflix.

Se existe ator português que dá cartas lá fora é sem dúvida Diogo Morgado. Depois do sucesso como Cristo na mini série A Bíblia e do Diabo em Messengers, Diogo Morgado volta às produções internacionais. O ator vai ser o protagonista do primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil.


Lê aqui: Planeta dos Macacos: A Guerra, em análise


O Matador tem estreia prevista para os próximos meses e a história já é conhecida. Ao que parece este é um western que decorre entre 1910 e 1940. São 30 anos de aventura, tiroteios e muitos confrontos. Diogo Morgado surge então como Cabeleira, um matador do estado de Pernambuco.

Criado por Sete Orelhas, o nosso protagonista cresce isolado de todos. Quando chega à idade adulta vai finalmente conhecer a civilização quando chega à cidade para procurar Sete Orelhas. No entanto, o que ele descobre é uma cidade perdida, sem lei e governada por um tirano. Por isso cabe a Diogo Morgado recuperar a liberdade do povo e encontrar Sete Orelhas.

Lê Também:
Netflix prepara adaptação de The Sandman

Consulta aqui: As principais séries canceladas pela Netflix


Um história de ação que conta com um elenco de luxo. A verdade é que a Diogo Morgado se juntam ainda Maria de Medeiros, Marat Descartes, Nill Marcondes, Deto Montenegro e Etienne Chicot.

Ainda que não se saiba a data exata para a estreia do filme, a Magazine.HD já tem as imagens do teaser trailer para vos mostrar! Curiosos?

TRAILER: O MATADOR

Nós não vamos querer perde Diogo Morgado naquele que é o primeiro filme original da Netflix no Brasil. E vocês?

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *