As principais séries canceladas pela Netflix

O serviço de streaming tem sido uma das maiores garantias no mundo do entretenimento porque não cancelava nenhuma das suas produções originais. Porém, recentemente o número de séries canceladas pela Netflix tem aumentado.

Netflix pode ser um gigante da indústria de entretenimento, mas também é um enigma. Fora das paredes de uma das empresas mais lucrativas do mundo, ninguém sabe os números das suas produções.

Lê também: TOP Séries Originais Netflix

Iron Fist pode ter sido a série mais discutida de 2016, mas os índices que apoiam este projeto permanecem ambíguos. House of Cards é o pilar das séries originais da Netflix, mas com Kevin Spacey e Robin Wright a ganharem meio milhão de dólares por episódio, o número exato de espetadores ainda não foi revelado.

Por outras palavras, o serviço de streaming sempre se regulou por normas próprias. A sua fórmula para o sucesso é distinta de todos as outras redes. A Netflix tinha vindo a apostar na renovação de séries canceladas por outras emissoras e na criação de séries originais.

Consulta ainda: TOP das Séries Socialmente Relevantes

Contudo, recentemente, o CEO do serviço streaming, Reed Hastings, afirmou que está na altura da Netflix arriscar, ou seja, terminar com algumas produções. Projetos que, ao que tudo indica, são as mais dispendiosas e que não alcançaram o sucesso pretendido.

Então este é um bom momento para relembrar as principais séries canceladas pela Netflix. A lista será atualizada ao longo do tempo.



Sobre Catarina Fernandes

Licenciada em Ciências da Comunicação, é apaixonada por Literatura, Televisão, Música e Cinema (em especial pela sua história). Fotógrafa amadora.