Foto de David Passos © MHD

Diogo Piçarra | Ivandro abre a noite com a Altice Arena ao rubro

Um concerto à muito esperado, adiado por culpa da pandemia. Agora, coube a Ivandro abrir o concerto do Diogo Piçarra.

Um dos cantores portugueses mais populares da atualidade, Diogo Piçarra, realizava finalmente o seu tão esperado concerto, com mais de 10 mil pessoas à sua espera no Altice Arena. Autor dos êxitos “Paraíso”, “Escuro”, “Tu e Eu”, entre outros, estava pronto para um dos maiores concertos da sua carreira. Além disso, contava com a participação de Carolina Deslandes, Antonio José e Bispo.

Lê Também:
Diogo Piçarra cria Wall of Love na Altice Arena

Mas antes de entrar em palco, coube a Ivandro abrir a noite. Com uma entrada discreta, o músico surgiu em palco com um sorriso estampado no rosto, perante uma plateia que estava ao rubro. Apesar da sua ainda curta carreira, o músico já conta com alguns êxitos. E público mostrou que sabia de cor. 

Diogo Piçarra
Foto de David Passos © MHD

Nesse sentido, numa abertura que durou cerca de 40 minutos, Ivandro cantou “Imagina”, “Mais Velho”, “Saia”, “Moça”, “Lua”, entre outros. Apesar do seu modo meio introvertido, a plateia certificou-se que iria tornar o seu concerto memorável. Logo no início, com a música “Imagina”, o Altice Arena transformou-se numa noite estrelada. Durante o concerto, houve mais duas situações idênticas. Além da presença do cantor, o palco estava composto pela presença dos cinco integrantes da sua banda, com destaque para a guitarrista, com uma energia que não deixava ninguém indiferente.

O concerto estava prestes a terminar, mas não antes do seu maior êxito, “Lua”. Neste momento, todas as pessoas presentes no Altice Arena cantaram em uníssono, um belo momento que Ivandro irá recordar com carinho. 

Diogo Piçarra
Foto de David Passos © MHD

O músico despediu-se do Altice Arena com um público feliz, dado que faltavam poucos minutos para a aguardada entrada do Diogo Piçarra.

VIDEOCLIP | DIOGO PIÇARRA ESGOTA A ALTICE ARENA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.