Josh Gad e Luke Evans em "A Bela e o Monstro" | ©2016 Disney Enterprises, Inc.

Disney+ aumenta elenco da prequela de Beauty and the Beast

Na nova série Disney+, Josh Gad e Luke Evans serão novamente LeFou e Gason. Mas há também novas caras a caminho da prequela de “Beauty and the Beast”.

Um live-action e de género musical, a nova série original da Disney+ é uma prequela de “Beauty and the Beast” e foca-se em Gaston e LeFou (Louie). As personagens, apresentadas também no filme de 2017 com Emma Watson, serão novamente interpretadas por Luke Evans e Josh Gad respectivamente.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Com lugar no reino de Bela como o conhecemos da história original, mas anos antes da história de Bela e o Monstro, a série irá apresentar esta dupla improvável e Tilly, a meia-irmã de Louie (interpretada por Briana Middleton). Ainda que os detalhes do enredo sejam escassos, sabe-se que a série irá acompanhar Gaston, LeFou e Tilly depois de uma revelação surpresa do passado desta colocar o trio numa jornada inesperada.

Num universo onde há muito espaço para a imaginação e novas histórias, a Disney+ aposta assim também num novo leque de talentos para se juntarem ao elenco, interpretando novas personagens. Fra Fee, que ficou conhecido das audiências pela sua recente participação em “Hawkeye“, é um dos nomes confirmados recentemente; o actor será o Príncipe Benoit Berlioz, um amigo de infância de Tilly e que se tornou um homem bonito, carismático e confiante.

Mas o actor não é a única novidade já que foram também confirmados Jelani Alladin e Rita Ora. Alladin (“The Walking Dead: World Beyond“) fará parte do elenco regular como Jean-Michael, um talentoso e charmoso artista. Já a cantora pop, que também já teve vislumbre de uma carreira no cinema, será uma fugitiva com habilidades surpreendentes e que esconde um segredo com potencial para afectar todo o reino.

A prequela de “Beauty and the Beast” tem um pedido para oito episódios, e está a ser escrita e e e desenvolvida por Josh Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz – todos eles produtores executivos e co-showrunners. O episódio piloto está a cargo de Liesl Tommy,a primeira mulher afro-americana a ser nomeada para Melhor Realização de uma Peça nos Tony Awards. A banda sonora original ficará a cargo do lendário Alan Menken, sendo que a produção está marcada para ter início apenas na primavera de 2022.

VÍDEO | A NOVA SÉRIE FOCA-SE EM GASTON E LEFOU

Já tinhas ouvido falar desta série prequela? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *