Dopesick | © Disney/STAR

Disney+ recebe estreia exclusiva de Dopesick

Uma das séries mais aguardadas de temporada, “Dopesick” terá estreia exclusiva em Portugal via Disney+/STAR! Michael Keaton é o grande protagonista.

Uma série dramática, inspirada no livro best-seller do New York Times, de Beth Macy, “Dopesick” estreia em Portugal via plataforma de streaming da Disney+. Uma das novidades do Disney+ Day, a nova série ficará disponível na área do STAR já a partir de 12 de novembro, e terá um total de oito episódios.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Do produtor executivo Danny Strong, a série é realizada pelo vencedor do Óscar, Barry Levinson (“Paterno”, “Rain Man”). A produção executiva fica também a cargo de Michael Keaton (protagonista da série) e ainda John Goldwyn (“Dexter”), Levinson, Warren Littlefield (“The Handmaid’s Tale”, “Fargo”, “The Old Man”), Beth Macy (“Dopesick”) e Karen Rosenfelt (“Crepúsculo”), e tem produção da 20th Television.

“Dopesick” descreve e examina como uma empresa desencadeia a pior epidemia de drogas da história americana. A série leva os espectadores ao epicentro da luta contra o vício em opioides nos EUA, desde as diretorias da Big Pharma a uma comunidade mineira em dificuldades na Virgínia e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis irão emergir numa jornada intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas por trás desta crise.

Lê Também:
Disney+ Day será um celebração cheia de novidades

Com Michael Keaton no papel principal, a série Disney+/STAR conta ainda com Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, Kaitlyn Dever e Rosario Dawson, estando também assegurados alguns convidados especiais como Phillipa Soo e Jake McDorman.

TRAILER | DOPESICK ESTREIA NA DISNEY+

Já tinhas ouvido falar de Dopesick?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *