Stanley Tucci será Clive Davis no biopic sobre Whitney Houston

O ator Stanley Tucci dará vida ao produtor Clive Davis no filme biográfico sobre Whitney Houston, “I Wanna Dance With Somebody”.

Tucci será o produtor vencedor de Grammy Clive Davis no filme biográfico sobre um dos grandes ícones da música, Whitney Houston. Naomi Ackie foi a escolhida para dar vida a Houston neste musical que se baseia na vida da cantora e na sua música. Kasi Lemmons vai realizar com Anthony McCarten a escrever o argumento.

Davis foi o advogado tornado produtor e executivo que tinha um olho fantástico para descobrir talento. Com esse talento, ele conseguiu descobrir Houston antes de outra pessoa e guiou-a ao estrelato.

Lê Também:
The Hunger Games: A Revolta - Parte 2, em análise

Houston é a artista com mais prémios de sempre e com mais discos vendidos de sempre. A artista fez a sua estreia como atriz em “O Guarda-Costas”, que contem a icónica música “I Will Always Love You”. Houston faleceu em 2012 aos 48 anos.

Tucci pode ser visto ao lado de Michael Keaton em “Valor da Vida” e também vai ser visto em “The King’s Man: O Início” ao lado de Matthew Goode e Gemma Arterton.

VÍDEO | VÊ UM DOS MAIS RECENTES PROJETOS DE STANLEY TUCCI, “VALOR DA VIDA”

Estás interessado em ver este biopic de Whitney Houston?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *