The Oldman (O Velho) © FX

Disney+ estreia nova série de Jeff Bridges em setembro

Uma série que foi anunciada desde cedo para a plataforma de streaming, “The Old Man” (“O Velho”) já está a caminho da Disney+ Portugal.

Baseada no romance homónimo de Thomas Perry, “The Old Man” (“O Velho”) é a nova série dramática da FX. Com estreia marcada em Portugal para dia 28 de setembro, em exclusivo na plataforma da Disney, tem uma temporada de sete episódios e já foi renovada para uma segunda temporada.

Lê Também:
STAR | As séries exclusivas e originais da nova área da Disney+

“The Old Man” (“O Velho”) centra-se em Dan Chase, um homem que fugiu da CIA há décadas, vivendo escondido desde então. Quando começa a ser perseguido por um assassino, o antigo operacional apercebe-se que terá de reconciliar-se com o seu passado por ordem a garantir um futuro.

Com Jeff Bridges no papel principal, o elenco conta ainda com John Lithgow como Harold Harper, o Director Assistente do FBI que tem como missão apanhar Dan Chase; Alia Shawkat como Angela Adams, a protegida de Harper; E.J. Bonilla como o agente especial da CIA Raymond Waters; Gbenga Akinnagbe como Julian Carson, uma agente altamente treinada e que tem por missão apanhar Chase; e ainda Amy Brenneman como Zoe McDonald, uma mulher que vai estar envolvida na nova vida em fuga de Chase.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“The Oldman” foi escrito e adaptado para televisão por Jonathan E. Steinberg e Robert Levine, tendo Warren Littlefield, Steinberg, Dan Shotz, Levine, Jeff Bridges, David Schiff e Jon Watts como produtores executivos. Watts é o realizador dos dois primeiros episódios da série produzida pela 20th Television com a The Littlefield Company.

A série integra a área STAR do catálogo da Disney+.

TRAILER | UMA NOVA SÉRIE FX

Já leste o livro que inspira a série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.