© HBO Max

Rosie Perez junta-se a Your Honor

A segunda (e última) temporada de “Your Honor” já está em desenvolvimento e com uma nova cara do lado da justiça, Rosie Perez.

Com Bryan Cranston garantido para voltar ao papel de Michael Desiato, a série da Showtim, “Your Honor”, já tem outras alterações no elenco. A que certamente irá “agitar as águas” no enredo da segunda temporada é a entrada de Rosie Perez, que recentemente integrou o elenco de “The Flight Attendant”, da HBO Max.

Rosie Perez está confirmada para um papel regular da nova temporada; a actriz será Olivia Delmont, uma carismática assistente do Procurador Geral dos EUA, que terá de manipular e motivar um activo relutante em ajudar, para conseguir trazer uma organização do crime de New Orleans à justiça.

Lê Também:
HBO Max reúne séries com 178 nomeações aos Emmys 2022

Mas, a par desta nova personagem, “Your Honor” terá também alterações no elenco regular. Para além de Bryan Cranston, que regressa como Michael Desiato, o elenco conta com Michael Stuhlbarg, Hope Davis, Hunter Doohan, Carmen Ejogo, Isiah Whitlock Jr,, Sofia Black-D’Elia e Keith Machekanyanga. A nova adição passa a ser Andrene Ward-Hammond, que interpretou Big Mo, a líder do Gang Desire e que terá um papel mais recorrente nos novos episódios.

“Your Honor” é uma série inspirada em “Kvodo”, uma série israelita. Criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach, conquistou a crítica e os fãs. Em Portugal está disponível no catálogo da HBO Max Portugal.

TRAILER | A SÉRIE MAIS RECENTE COM ROSIE PEREZ

Acompanhaste a primeira temporada de Your Honor?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.