Taika Waititi | © 2017 - Disney/Marvel

Disney-Fox recrutam Taika Waititi para Flash Gordon

O popular realizador de “Thor: Ragnarok” encontrou o seu novo projecto, um filme animado de “Flash Gordon” para a Disney-Fox!

A 20th Century Fox destacou Taika Waititi para desenvolver o filme animado de “Flash Gordon”, que será produzido por John Davis. Waititi utilizou o filme original de 1980 como inspiração para “Thor: Ragnarok“, tornando o terceiro filme do franchise no mais popular e bem-sucedido da trilogia.

Ainda não se sabe ao certo qual será a tarefa de Taika Waititi no filme, contudo esta contratação marca um grande avanço para um projecto que já se encontra em desenvolvimento faz muitos anos. Matthew Vaughn (“Kingsman”) e Julius Avery (“Operação Overlord”) são dois dos realizadores que estiveram em conversações recentemente para assumirem o controlo do projecto, mas que acabaram por não avançar.

Lê Também:
TOP Filmes Pixar | Ranking oficial MHD

Com o extraordinário sucesso do filme da Marvel Studios, Waititi tornou-se num realizador muito procurando, tendo diversos projectos em várias fases de desenvolvimento. “Jojo Rabbit” está em pós-produção e tem data de lançamento marcada para o final do ano, tal como o episódio de “The Mandalorian” que realizou. Waititi está também a filmar uma participação em “Free Guy” (2020) e em pré-produção da adaptação de “Akira” para 2021.

TRAILER | A ÚLTIMA PARCERIA DE WAITITI E A DISNEY

Fã do realizador? O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *