Disney | Qual a princesa com direito a live-action?

Ultimamente são muitos os live-action que a Disney tem feito dos seus grandes êxitos e, pode mesmo ter chegado à altura de Ariel receber o seu!

Se nos últimos tempos temos vindo a ser surpreendidos com novas histórias e live-action da Disney só, seria expectável começarmos a pensar, quais as princesas que teriam direito a este tipo de filme. A Branca de Neve, a Cinderela e até mesmo a Bela Adormecida já tiveram essa oportunidade ao longo do tempo, mas, os fãs querem ver mais. Querem ver coisas diferentes e, parece que os estúdios nos têm ouvido!

Vêm aí mais live-action a caminho!

A Magazine HD já disponibilizou, a todos vós, a lista dos próximos de live-action que a casa do Mickey Mouse tem preparado para todos.

Consulta a lista em: Disney | Novos live-action já têm datas marcadas

O burburinho sobre qual será o próximo filme é enorme e, se é já no próximo ano que estreia A Bela e o Monstro, tudo indica que as histórias das nossas princesas Disney não vão ficar por aqui. Depois do sucesso que os filmes têm vindo a fazer,  surgiu a hipótese de gravar, também, a Pequena Sereia.

Lê Também:
Star Wars tem mais um projecto em desenvolvimento

Disney

É verdade! A nossa pequena Ariel pode ser a mais recente aposta da Disney neste género de filmes.

Lê também: Alice do Outro Lado do Espelho, em análise

A Pequena Sereia foi um dos grandes sucessos de bilheteira da Disney, tendo mesmo vindo a ganhar um Óscar para melhor canção. A história de Ariel fascinou todos e é realmente merecedora de um live-action. Mas, o estúdio ainda não confirmou se o filme vai, ou não, para a frente.

Uma coisa é certa, esperamos ansiosamente que a Disney divulgue mais informações, porque a Ariel merece mesmo ganhar voz nestes futuros live-action.

 


 

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *