© National Geographic/Disney

Disney+ e National Geographic levam famosos à aventura

Numa colaboração onde limites são testados, a Disney+ une-se à National Geographic e convida estrelas do cinema a um contacto estreito com a natureza.

De “Bem-vindos à Terra” já haviam surgido vislumbres mas hoje, aproveitando as celebrações do Disney+ Day, a plataforma de streaming anuncia os novos projectos em parceria com a National Geographic. Todos eles focando-se na experiência humana e na relação com a natureza no seu estado mais selvagem, os novos originais contam com a participação de algumas estrelas de Hollywood que aceitaram o convite de bom grado.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Em “Bem-Vindos à Terra”, um projecto anunciado já em outubro, Will Smith estará em destaque para uma aventura que irá percorrer o mundo. Com seis episódios, o original da National Geographic estreia na Disney+ Portugal a 8 de dezembro de 2021 e apresentou hoje um novo trailer.

TRAILER | WILL SMITH EXPLORA A TERRA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

No entanto, Will Smith é apenas o início de uma nova jornada da Nat Geo dentro da plataforma de streaming. A caminho da plataforma, para 2022 apenas, estão ainda a caminho “America The Beautiful” e “Limitless”. Se por um lado o primeiro original irá acompanhar as paisagens americanas durante seis episódios, em “Limitless” iremos acompanhar Chris Hemsworth na sua exploração do corpo humano.

TRAILER | AMERICA THE BEAUTIFUL, UM ORIGINAL NAT GEO

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ (@disneyplus)

TRAILER | CHRIS HEMSWORTH MOSTRA PORQUE É O THOR

Já acompanhas os originais National Geographic que estão na Disney+ Portugal?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.