Arte conceptual "Cars on the Road" | © Disney/Pixar

Disney+ revela novidades Pixar, incluindo Cars on the Road

A Pixar Animation Studios está a expandir o seu universo e tem novos projectos a chegar à Disney+. De bastidores a séries de animação, descobre tudo aqui.

O dia de celebração foi para a plataforma da Disney+ mas claro que a Pixar não ficou de fora das novidades. Através de Pete Docter, um dos nomes mais aclamados de diversos projectos da Pixar Animation Studios, ficámos a saber que haverão novas viagens aos bastidores dos projectos dos estúdios mas que também haverão novas aventuras para se viverem.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Por detrás das cortinas, Pete Docter deixou espreitar por detrás das cortinas da Pixar, com a apresentação de dois novos documentários que serão lançados no Disney+ em 2022. Cada um, respectivamente, irá mostrar aos fãs a produção dos próximos filmes, “Turning Red” e “Lightyear”, a história de Buzz Lightyear cujo teaser foi divulgado recentemente.

Lê Também:
TOP Filmes Pixar | Ranking oficial MHD

Mas estas não são as únicas novidades já que estão também a caminho “Win or Lose” e ainda a nova série “Cars on the Road”. A primeira série animada original da Pixar, “Win or Lose” tem estreia marcada na plataforma da Disney+ apenas em 2023 mas Michael Yates e Carrie Hobson, os directores, já divulgaram a primeira arte conceptual. Com episódios de 20 minutos, cada um irá dar a perspectiva de um personagem diferente enquanto uma equipa mista de softball do secundário se prepara para o seu jogo do campeonato.

Win or Lose Disney Pixar
A primeira arte conceptual de “Win or Lose” © Disney/Pixar

Já para os mais nostálgicos, a Pixar vai trazer de volta aos nossos imaginários as aventuras de Faísca McQueen com “Cars on the Road”. Uma série original que deriva da saga “Carros”, tem estreia marcada para 2022 e vai juntar Faísca a Mate, e já tem um logotipo oficial.

Gostas de acompanhar os bastidores da Pixar?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2432 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.