©Sony Interactive Entertainment

Disney+ e Netflix integram o lançamento da PlayStation 5

A PlayStation 5 chega às lojas já no final do próximo mês, e hoje a Sony revelou quais serão as aplicações de media que vão fazer a transição para a consola de nova geração no seu lançamento.

A Sony Interactive Entertainment revelou as aplicação de media que poderás encontrar na consola de nova geração aquando do seu lançamento. A Apple TV, Disney+, Netflix, Spotify, Twitch e YouTube são as principais plataformas audiovisuais que vão estar incluídas na nova consola a 19 de Novembro. Se és fã da Amazon Prime Video não tens de te preocupar, a aplicação também chegará ao hardware da Sony depois do lançamento.

Contudo, não há confirmação sobre o destino da HBO Portugal na PS5, mas é de esperar que também surja no futuro, uma vez que está presente na PS4.

A nova consola da Sony inclui uma hub dedicada exclusivamente às aplicação de media, como foi revelado durante a apresentação do interface, onde poderás aceder a qualquer app com facilidade e rapidez. Com este novo formato já não será preciso fazer download das aplicações da PS Store, uma vez que elas estão disponíveis de imediato no hub.

Lê Também:
PlayStation 5 | Tudo sobre a nova geração

A consola tem ainda disponível um comando de media que te permitirá navegar fluidamente aos conteúdos media sem necessidade do DualSense.

A PS5 tem lançamento marcado para 19 de Novembro de 2020.

Que aplicação usas mais?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *